28 de junho de 2024

Prefeitura de Timon vai inaugurar sistema de abastecimento de água no Povoado Cabeceira da Inhuma neste sábado (29)

A entrega do sistema de abastecimento de água construído no Povoado Cabeceira da Inhuma, zona Rural de Timon, será neste sábado (29), às 9h30. Um investimento que inclui a construção do sistema de captação e distribuição de água, com perfuração de um poço e reservatório de 10 mil litros financiados com recursos do município.

O projeto “Água é Vida” é uma iniciativa da Prefeitura de Timon, por meio do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). A implementação do sistema, com um poço e reservatório de 10 mil litros e 1.000 metros de rede, vai contemplar 35 famílias do Povoado Cabeceira da Inhuma. O benefício vai evitar que os moradores caminhem longas distâncias para obter água para o consumo.

A prefeita Dinair Veloso, autoridades municipais e comunidade local vão participar da cerimônia de entrega do sistema de água.