21 de junho de 2024

Semdest anuncia a instalação de mais uma empresa no Parque Empresarial de Timon

A cidade de Timon continua a atrair novos investimentos por conta dos trabalhos realizados pela Prefeitura de Timon por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (Semdest). Nesta semana, o secretário da Semdest, Lívio Stefano, teve reunião com representantes da Secretaria de Indústria e Comércio, em São Luís, para tratar de assuntos ligados ao setor na cidade.

Na oportunidade também foi protocolada Carta Consulta para a instalação de uma empresa no Parque Empresarial de Timon. Durante o anúncio, Lívio Stefano enfatizou a importância da chegada de novas empresas para a economia de Timon. “A instalação de mais uma empresa no Parque Empresarial representa um avanço significativo para nossa cidade. Isso não apenas gera empregos, mas também fomenta o desenvolvimento econômico e aumenta a arrecadação municipal”, afirmou o secretário.

O Parque Empresarial de Timon tem se consolidado como um polo de atração para empresas de diversos setores. A chegada da nova fábrica à cidade é vista como um passo estratégico para a diversificação econômica e o fortalecimento do setor industrial da cidade. “Timon tem sido vista pelos empresários por seu potencial de crescimento e pela receptividade das autoridades locais. Estamos confiantes de que o Parque Empresarial continuará crescendo muito”, disse Lívio Stefano.

A expansão do Parque Empresarial de Timon faz parte de uma estratégia maior de desenvolvimento promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo. Lívio Stefano reforçou o compromisso da administração municipal em continuar apoiando iniciativas que tragam progresso e prosperidade para Timon. “Nosso objetivo é transformar Timon em um centro econômico vibrante, capaz de oferecer oportunidades de emprego e renda para nossa população. A chegada de novas empresas é essencial para alcançarmos essa meta”, concluiu.