20 de junho de 2024

Gestão Municipal de Timon é finalista no programa Prefeitas e Prefeitos Amigos da Criança

A Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança e do Adolescente certificou a atual gestão da Prefeitura de Timon como finalista da sétima edição do programa Prefeitas e Prefeitos Amigos da Criança no ciclo 2021-2024.

Os avaliadores consideraram ações que fortalecem, priorizam e qualificam políticas públicas em prol das crianças e adolescentes.

“O reconhecimento confirma a atuação do poder público municipal em favor das crianças e adolescentes que vivem na cidade. Essa conquista aumenta o nosso compromisso e responsabilidade”, comemorou a prefeita de Timon, Dinair Veloso.

Em todo o Brasil, 1.376 municípios foram inscritos para as avaliações do programa, sendo 538 cidades da região Nordeste e 46 do estado do Maranhão. O município de Timon ficou entre os 376 finalistas do país.