9 de maio de 2024

Projeto Amor de Mãe homenageia moradoras do bairro Novo Tempo

O projeto Amor de Mãe da Prefeitura de Timon realizou uma grande ação no bairro Novo Tempo. Na oportunidade, a comunidade participou de um momento festivo com direito a lanches e premiações.

“As mães saíram muito felizes com seus presentes. Foi tudo de bom! Agradeço primeiramente a Deus e a nossa prefeita por esse trabalho”, disse a presidente da Associação Mulheres em Ação do Novo Tempo, Ana Célia, mais conhecida como Morena do Novo Tempo.

A organização fez o sorteio de liquidificadores, fogões, geladeiras, fritadeiras air fryer, celulares, entre outros brindes.

A Associação de Moradores reconheceu os impactos positivos da ação. “Nós recebemos essa festa com muita alegria. Estamos com um sentimento de dever cumprido”, ressaltou o presidente da Associação de Moradores do Novo Tempo, Antônio Barbosa, popularmente conhecido com compadre Dió.

“Essa ação foi muito boa, principalmente para as comunidades carentes de toda a região”, avaliou o vice-presidente da Associação de Moradores, Francivaldo do Carmo, o sapatinho.

A dona Verônica Veras tem dois filhos e seis netos e saiu do Amor de Mãe com uma TV de 43 polegadas. “Me senti homenageada e reconhecida”, confessou.

A autônoma Maria Onete tem três filhos e quatro netos e foi sorteada com um condicionador de ar. “Adorei esse presente! Estou feliz! Vai ser muito bom para a minha família!”, comemorou.

O projeto Amor de Mãe está sendo promovido pelo terceiro ano consecutivo e é uma iniciativa do gabinete da prefeita de Timon, Dinair Veloso. “O objetivo é prestar essa singela homenagem as mães timonenses. Nós fazemos um rodízio em vários bairros e localidades. Eu como mãe e filha sei da importância de homenagear as mães guerreiras”, destacou a gestora.

Galeria de fotos Amor de Mãe (Novo Tempo)