6 de maio de 2024

Policlínica de Timon oferece atendimento com 22 especialidades médicas

A Policlínica da Prefeitura de Timon é referência no atendimento multiprofissional no município. Ao todo, a unidade oferece 22 especialidades médicas e realiza uma média de 10 mil consultas e exames mensais.

As especialidades disponíveis na Policlínica de Timon incluem neurologia, pneumologia ,psiquiatria, gastroenterologia, neuropediatria, nefrologia, ortopedia, cardiologia, dermatologia, oftalmologia, coloproctologia, cirurgia geral, urologia, entre outras. Além disso, a Políclinica também oferece serviços complementares em áreas como estomaterapia, psicologia, serviço social e fonoaudiologia. Dessa forma, os pacientes têm acesso a uma ampla gama de serviços médicos, garantindo atendimento adequado e personalizado para cada necessidade.

A dona de casa Marta Lourenço é paciente da Policlínica e conta que sempre é bem atendida no local. “Os médicos daqui são muito bons, referência. Gosto muito do atendimento”, conta. Ela foi até a unidade realizar uma tomografia, exame também disponibilizado na unidade.

“Realizamos atendimentos na Policlínica todos os dias, de segunda a sexta nos horários de 7h até 18h e nos sábados de 7h as 13h. Temos uma equipe comprometida em oferecer um bom atendimento aos timonenses”, ressalta Oglaide Noleto, diretora da Policlínica do município.

A Policlínica fica situada na Avenida Francisco Vitorino de Assunção. Os pacientes atendidos na unidade são encaminhados das Unidades Básicas de Saúde (UBSs), CAEMI, CAISM, CAPSs e Hospitais.