29 de abril de 2024

Prefeitura realiza mutirão de limpeza em bairros na região Sul de Timon

A Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon (SLU) dá continuidade ao mutirão de limpeza nos bairros da cidade. Nesta segunda-feira (29), as equipes seguiram o cronograma de atividades  no Planalto Boa Esperança.

Com capinadeiras mecânicas, tratores e caçambas, as equipes da SLU realizaram um serviço intensivo de roçada em ruas do Planalto Boa Esperança. O trabalho de capina é feito por meio do corte e remoção do mato que entope esgotos de residências e avenidas.

Capina, varrição e retirada de lixo são tarefas rotineiras de limpeza urbana e que são intensificadas durante os mutirões. No fim de semana, as equipes estiveram no Planalto Formosa. Para garantir eficiência das atividades, além dos equipamentos, a SLU vem realizando os mutirões por etapas, contemplando bairros localizados em regiões próximas.