26 de abril de 2024

Inscrições abertas para a Tradicional Corrida 1º de Maio em comemoração ao Dia do Trabalhador

A Prefeitura Municipal de Timon, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (SEMEJ), apoia mais uma edição da Tradicional Corrida 1º de Maio. A atividade esportiva faz parte da programação especial no feriado do trabalhador e contará com diversas secretarias para garantir a segurança do evento durante e depois da largada. As inscrições são gratuitas e limitadas.

O evento recebe vários atletas de ciclismo de estrada, com diversas categorias para participantes, como elite masculino e feminino, master masculino e open masculino. O percurso será na extensão da Av. Piauí, com início e fim de largada no Parque Ambiental Reserva das Mangueiras. As provas serão divididas em três baterias, a 1ª bateria inicia às 7h, a 2ª às 8h10, e a 3ª às 9h20, e serão coordenadas pelo diretor de provas Marcos Diones.

A Secretaria de Saúde, as Superintendências de Limpeza e Trânsito e o Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon (DEMIP) vão oferecer toda a infraestrutura para o evento. Serão R$ 5 mil em premiação na Corrida do Trabalhador. As inscrições encerram segunda-feira (29), à meia-noite, o participante deve se inscrever gratuitamente na plataforma on-line e comparecer ao local da corrida com 3 kg de alimento não perecível.

Se inscreva por aqui