23 de abril de 2024

Confira a relação dos classificados na primeira etapa do Canta Timon Mais 2024

A Prefeitura de Timon, por meio da Fundação Municipal de Cultura e da Escola de Artes Beija-flor, divulgou a relação dos nomes dos classificados na primeira etapa do Canta Timon Mais 2024.

Após a divulgação do edital e abertura das inscrições, a organização recebeu 313 vídeos de candidatos. Desse total, 64 foram selecionados para a próxima etapa.

Os 64 classificados devem participar de uma reunião presencial na próxima quinta-feira (25) às 18h no auditório do Wall Ferraz.

A segunda etapa consiste em apresentações presenciais que vão acontecer em dois dias agendados com antecedência.

Em cada dia se apresentarão perante os avaliadores 32 candidatos e 15 serão classificados para a etapa seguinte, totalizando 30 nomes.

Veja a relação completa dos primeiros 64 classificados: CLASSIFICADOS CANTA TIMON + 2024