Crianças se divertem e lotam praça revitalizada pela Prefeitura de Timon

As tardes na praça do bairro Padre Delfino têm sido bastante movimentadas após obra da Prefeitura de Timon. O espaço ainda passa por revitalização, mas com a instalação de grama sintética e playground, o espaço já tem sido usufruído pelas famílias.

“Com os brinquedos é mais uma oportunidade para as crianças não se envolverem em coisa errada. Aqui elas podem brincar, se divertir. Tem bastante criança. A vila está aqui em peso”, disse a estudante Karine Emanuele.

A fotógrafa e decoradora Josimara da Silva também aprovou a revitalização da praça e observou as melhorias na infraestrutura do espaço.

“Com brinquedos, a gente se sente mais à vontade. As crianças multiplicaram. Os bancos melhoraram e até as torneiras pra gente lavar as mãos, quando a gente faz piquenique ou brinca com as crianças, a torneira já está de fácil acesso. É muito importante! Meus meninos só querem viver aqui agora”, disse a fotógrafa.

Com recursos próprios, a Prefeitura de Timon vai instalar a mesma estrutura em espaços do residencial João Emílio Falcão e Joia.

O modelo já foi adotado nos bairros Mutirão, Formosa, Mateuzinho, São Benedito e do Centro Cultural.