Prefeitura realiza mutirão de limpeza em bairros de Timon

A Prefeitura de Timon tem atendido pedidos de moradores e vem realizando um mutirão de limpeza nos bairros da cidade. Nesta sexta-feira (19), as equipes da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon (SLU) estiveram no Residencial Padre Delfino capinando, roçando e desativando focos de lixo na região. O cronograma do mutirão inclui todos os bairros.

Para atender as emergências e seguir com a manutenção da limpeza urbana, os bairros recebem serviços, como capina, roçada, varrição e recolhimento de entulhos. São recolhidos materiais como móveis velhos, pneus, garrafas, madeiras e eletrodomésticos, que favorecem a proliferação de animais vetores e nocivos.

As equipes da SLU seguem com o mutirão de limpeza no Residencial Júlia Almeida e na Vila União.