15 de abril de 2024

Prefeitura de Timon realiza nova operação de limpeza e manutenção nos cemitérios da cidade

Com roçagem do mato, capina da grama, varrição e remoção de lixo, as equipes da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon (SLU) iniciaram, na última sexta-feira (12), mais uma força-tarefa de limpeza nos cemitérios públicos da cidade.

O serviço desenvolvido por meio de cronograma da SLU iniciou no cemitério São José, localizado no Centro de Timon. A limpeza geral dos cemitérios da atenção à de remoção de matagal, entulhos e detritos, para assegurar a higiene e segurança dos visitantes.

Nesta segunda-feira (15), os garis seguem com a limpeza e manutenção no Cemitério João Germano, e ao longo dos dias, seguirão o cronograma de serviços em todos os cemitérios públicos da cidade, incluindo o Cemitério Florada, que foi entregue à população no ano passado.