12 de abril de 2024

Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTrans) informa sobre tráfego em pontes

A Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes de Timon (SMTrans) informa que os transtornos no tráfego de veículos e os congestionamentos ocorridos na região central da cidade na manhã desta sexta-feira (12) resultou do fato de uma carreta bitrem ter travando na alça da Ponte Presidente José Sarney (Ponte da Amizade) no sentido Teresina – Timon.

Como medida, a SMTrans liberou o tráfego da Ponte João Luís Ferreira (Ponte Metálica) nos dois sentidos, mantendo apenas o controle semafórico. Os condutores de veículos também tiveram a opção de fazer a travessia entre as duas cidades pela Ponte Engenheiro Antônio Noronha (Ponte da Tabuleta/ Ponte Nova).

A empresa responsável pelo caminhão foi imediatamente acionada pela Superintendência de Trânsito para fazer a remoção do veículo e assim liberar o tráfego no local.