10 de abril de 2024

Prefeitura intensifica limpeza de galerias para reduzir impacto das chuvas em Timon

Na manhã desta quarta-feira (10), as equipes da Superintendência de Limpeza Pública e Urbanização de Timon (SLU) realizaram a desobstrução da galeria da Av. Boa Vista. A Prefeitura intensifica os serviços de limpeza de galerias em diversos bairros da cidade durante o período chuvoso. Para evitar interrupções no fluxo da água da chuva, as equipes trabalham retirando lixos e entulhos que entopem bueiros.

Nos últimos dias, os garis realizaram a desobstrução de galerias na rua 11, bairro Parque Alvorada, rua das Flores, bairro São Benedito, rua Miguel Simões, Centro, Av. Boa Vista, São Francisco, rua 19, Parque Aliança, Av. Teresina, Av. Presidente Médici, Parque Piauí, Av. 03.

O serviço não para na Av. Boa Vista, a Prefeitura segue o cronograma da SLU dando atenção aos entulhos descartados incorretamente e que acabam prejudicando a drenagem da água, em dia de alto volume de chuva na cidade.