10 de abril de 2024

Avenida Coheb é preparada para iniciar obra de asfalto

Foram iniciados os primeiros serviços para implantação do asfalto na Avenida Coheb, a maior obra de mobilidade urbana de Timon. Os serviços incluem limpeza, topografia e estudo do relevo da região.

O trabalho será executado em toda a extensão da via. Na sequência, começa a terraplanagem para a pavimentação asfáltica, que terá início no trecho com a Avenida Luís Firmino de Sousa.

A via contará com 4 km em pista dupla, contemplando drenagem superficial, meio-fio e canteiro central. Mais de dez bairros serão beneficiados diretamente. O investimento é de R$ 10 milhões.

A ordem de serviço foi assinada na última sexta-feira (5). Para a primeira etapa, a Prefeitura de Timon tem assegurados R$ 10 milhões, emendas do deputado e ministro Juscelino Filho, com participação do senador Weverton Rocha.