9 de abril de 2024

Prefeitura de Timon recebe prêmio pelo incentivo ao Empreendedorismo

A Prefeitura de Timon foi premiada pelo Sebrae do Maranhão pelo incentivo ao empreendedorismo no município. Entre 152 municípios concorrentes, 47 chegaram a final e Timon ficou entre os cinco com melhor desempenho na categoria Inclusão Produtiva com o Projeto Empresa Escola. A iniciativa está em execução há quatro meses na cidade.

A premiação foi entregue em uma solenidade na capital, São Luís.

“O certificado só comprova o compromisso da prefeita Dinair Veloso em fomentar um ambiente cada vez mais atrativo e promissor para os nossos empreendedores”, comemora a coordenadora do Sine, Laura Carvalho.

O projeto Empresa Escola atua em vários eixos como a qualificação da mão de obra, acesso ao mercado de trabalho e empreendedorismo.

As ações acontecem com a participação de empresas parceiras como a Justa Fama, Grupo Noroeste, Cerâmica Livramento e Cerâmica Fortes.