8 de abril de 2024

Escola de Artes Beija-flor I abre inscrições para curso de Ballet Adulto

Por meio do projeto Sonho de Bailarina, lançado para dar mais oportunidades para adultos ingressarem no meio artístico e cultural, a Escola Municipal de Artes Beija-flor I está com inscrições abertas para o curso de Ballet para pessoas com mais de 25 anos.

As aulas serão realizadas todas as quintas-feiras, das 17h às 18h. As inscrições acontecem de 8 a 12 de abril, e os interessados devem comparecer na sede da instituição, situada na av. Teresina – n° 599, bairro Parque Piauí, munidos dos documentos pessoais.

“A ideia surgiu do anseio de mães de alunas que nos relataram que, quando eram crianças, tinham o sonho de fazer Ballet, mas não puderam, pois em Timon não havia uma escola pública que oferecesse o curso. Acreditamos que além de oportunizar a realização desse sonho, estaremos contribuindo para inserção desse público no universo da arte, para a promoção da saúde física e mental, bem como para a elevação de sua autoestima.”, explicou Raih Santos, diretor da Instituição.