25 de setembro de 2017

Diversas atividades são realizadas na Semana do Trânsito

1

Na última semana, a programação da Semana do Trânsito de Timon desenvolveu uma série de atividades na cidade, entre elas, a palestra sobre Primeiros Socorros, tendo como público alvo taxistas e outros representantes da classe. O objetivo foi discutir ações que tornem o trânsito mais eficiente e seguro, com taxistas mais conscientes sobre as normas do código de trânsito brasileiro.

 

A palestra foi ministrada pelo SGT. Rodney, no auditório do 11° BPM. De acordo com o coordenador da DANTS, Francisco Formiga, a proposta da palestra é ampliar o conhecimento desses profissionais. “Propomos uma discussão sobre os primeiros socorros, um assunto que, quando bem debatido, resulta na qualidade de atendimento ao passageiro e um trânsito mais seguro”, explicou Formiga.

3

A outra atividade foi uma passeata com pedestres, ciclistas, taxistas e motociclistas do grupo Abutre. A ação contou com o apoio da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, DMTRANS e CIRETRAN. “O trânsito é uma questão de cidadania. Então, é muito importante refletir sobre um comportamento mais responsável de cada condutor de veículo ou pedestre no trânsito”, finalizou Francisco Formiga.

4

2

 

Últimas Notícias





Siga a prefeitura