26 de março de 2024

Prefeitura de Timon decreta ponto facultativo na quinta-feira (28)

A Prefeitura de Timon decretou ponto facultativo na próxima quinta-feira (28), data que antecede o feriado nacional da Sexta-Feira da Paixão, 29.

O ponto facultativo é voltado aos funcionários públicos de serviços não essenciais.

O decreto não se aplica a serviços considerados essenciais, como saúde (urgência e emergência), limpeza urbana e coleta de lixo, iluminação pública, defesa civil, segurança pública, arrecadação, fiscalização, conselhos tutelares e serviço social. Dessa forma, será mantida a continuidade do atendimento à população nesses setores, por meio de servidores designados e/ou plantão, a critério dos gestores de cada órgão.

O Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Municipal do Parque Alvorada funcionarão 24 horas. Todos os demais serviços retornam à normalidade a partir de segunda-feira, dia 1 de abril.