26 de março de 2024

Canta Timon Mais 2024 abre inscrições na próxima quinta-feira (28)

A Prefeitura de Timon, por meio da Fundação Municipal de Cultura e produção da Escola Municipal de Artes Beija-Flor, realizará o festival Canta Timon Mais 2024. O evento tem como objetivo estimular a cultura local e revelar novos talentos da música sem restrições de gêneros musicais.

As inscrições iniciam na próxima quinta-feira (28) e vão até o dia 21 de abril deste ano. Os participantes enviarão vídeo da música a ser interpretada pelo o aplicativo Whatsapp, por meio do número (86) 99967-0059.

As três fases de classificação acontecerão no Teatro Municipal Socorro de Macêdo Claudino. Podem se inscrever candidatos residentes de Timon com idade a partir de 16 anos. A assinatura do termo de autorização é obrigatória para os menos de 18 anos de idade.

Premiação

Os candidatos serão julgados por um corpo técnico e artístico composto por profissionais de notório histórico de fomento à cultura de Timon. Os valores em dinheiro a serem pagos aos primeiros colocados são os seguintes:

PRIMEIRO LUGAR: R$ 7.000,00 (sete mil reais);

SEGUNDO LUGAR: R$ 5.000,00 (cinco mil reais);

TERCEIRO LUGAR: R$ 3.000,00 (três mil reais);

QUARTO LUGAR: R$ 2.000,00 (dois mil reais).

Os interessados devem conferir o edital na íntegra disponível no link: EDITAL DO CONCURSO Nº 001.2024 FESTIVAL CANTA TIMON 2024