26 de março de 2024

Prefeitura certifica 40 mulheres com curso de Gestor de Microempresa

Cumprindo o propósito de apoiar e oferecer novas oportunidades para as mulheres timonenses, a Prefeitura de Timon, por meio da Secretaria Municipal da Mulher e de uma parceria com o Instituto Federal do Maranhão (IFMA), entregou 40 certificados para a primeira turma do curso Gestor de Microempresa, ofertado gratuitamente na instituição.

E entrega foi nesta segunda-feira (27), oportunidade em que a Secretaria também deu abertura a uma nova turma do curso, que vai contemplar mais 40 alunas. A iniciativa promove a profissionalização e o empreendedorismo das mulheres, acarretando, também, na independência financeira deste público.

“Essa parceria deve impulsionar, ainda mais, a capacitação e a profissionalização das nossas mulheres, com certeza aumentando as chances de ocuparem seus lugares no mercado de trabalho. E é assim que a Prefeitura continua trabalhando para o bem das mulheres timonenses.”, pontuou Kellyane Gedeon, Secretária da Mulher.