22 de setembro de 2017

4ª Edição do Aprova Timon acontece dia 01 de outubro

Aprova Timon

Estudantes estão na reta final para a realização do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem. Pensando nisso, a Coordenadoria Municipal de Juventude de Timon – Comuj está realizando mais uma edição do Aprova Timon. Até o dia do exame, que acontecerá nos dias 05 e 12 de novembro, serão realizadas mais três edições do aulão.

Professores renomados e preparados para tirar todas as dúvidas dos alunos estarão no domingo, dia 01, das 8h às 14h, no Centro de Convenções Maranhense. Serão abordadas todas as disciplinas pela equipe do Prof. Luciano Mourão. A coordenadoria prepara apostilas para os alunos e distribui gratuitamente durante a aula. Além de servir lanche para os alunos e disponibilizar o transporte para os estudantes da zona rural do município. Toda a logística do evento é pensada para atender as necessidades dos futuros universitários timonenses e proporcionar mais oportunidades de aprimorar os estudos desses alunos.

As inscrições para o próximo aulão estão sendo feitas através do site institucional da Prefeitura: www.timon.ma.gov.br/aprova_timon/ , e podem também ser realizadas no dia e local do evento.