21 de março de 2024

Sala do Empreendedor da Prefeitura de Timon é premiada pelo Sebrae

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento reconhece e valoriza a qualidade dos atendimentos prestados pelas Salas do Empreendedor e seus parceiros. Essa premiação tem como objetivo contribuir com o aprimoramento dos resultados e serviços oferecidos aos empreendedores locais.

O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é baseado em sete pilares de avaliação, que abrangem critérios qualitativos e quantitativos. Esses critérios incluem a qualidade dos atendimentos, o uso eficiente das redes sociais, a divulgação de cursos e consultorias, e a capacitação contínua dos atendentes das Salas do Empreendedor. As Salas do Empreendedor podem receber diferentes categorias de selo, como Bronze, Prata, Ouro e Diamante.

A Prefeitura de Timon, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo (SEMDEST), tem investido nesse modelo de atendimento há dois anos. Nesse período considerado curto, a Sala do Empreendedor de Timon conquistou o nível prata.

Colaboradores da SEMDEST foram a capital, São Luís, para receber a premiação.

“O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é mais do que uma premiação. Para nós é um estímulo contínuo para aprimorar os serviços oferecidos e fortalecer o ecossistema empreendedor. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho feito em equipe pelos Agentes de Desenvolvimento Local Armando Cruz, Carol Cunha, Jacqueline Pinho e Raimundo Lima. Contamos também com o olhar inovador e empreendedor da nossa Prefeita Dinair Veloso”, comemorou a secretária municipal de desenvolvimento econômico, trabalho e turismo, Laura Carvalho.