21 de março de 2024

Prefeitura amplia obra de asfalto para região do Boa Vista

A Prefeitura de Timon vem executando obras de infraestrutura para melhorar a mobilidade urbana. Ruas do Conjunto Boa Vista estão recebendo asfalto, serviço que será ampliado também para o Loteamento Boa Vista.

O recapeamento asfáltico começou pela Rua 10. Na sequência será asfaltada a Rua 03, no conjunto, e posteriormente a Rua 02, no loteamento.

Ao todo, a Prefeitura de Timon vai investir R$ 10 milhões em obra de recapeamento, emenda do então deputado federal e ministro Juscelino Filho.

A intensificação das ações de pavimentação iniciou ainda em junho de 2023, pelo bairro Parque Piauí, e segue por toda a cidade, incluindo vias de grande movimentação como as avenidas Parnarama e Jaime Rios onde já foram implantados asfalto novo.