21 de setembro de 2017

Timon é contemplada com maquinário que vai ajudar no fortalecimento da economia

03

Mais uma vez Timon foi beneficiada pela parceria entre Prefeitura e Governo do Estado. Dessa vez, um maquinário foi destinado ao município para atuar na manutenção e conservação de estradas vicinais e escoamento da safra agrícola da zona rural de Timon.

01

O município foi contemplado com o maquinário por meio de uma indicação do deputado estadual Bira do Pindaré, com apoio do deputado estadual Rafael Leitoa.  O valor da máquina foi de 548 mil reais. Durante a solenidade de entrega do maquinário, o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, foi representado pelo o vice-prefeito João Rodolfo.

02

O secretário de Desenvolvimento Rural de Timon, Jair Mayner, ressaltou a importância do novo equipamento. “Timon foi novamente beneficiada pela parceria da prefeitura e do governo. Isso mostra o quanto nossa cidade vem sendo assistida, e esse maquinário vai ajudar muito no transporte agrícola, no desenvolvimento da economia do município, assim como também na locomoção de pessoas que moram na zona rural”, concluiu o secretário.

04