22 de janeiro de 2024

Zé Pereira 2024: Prévia do bloco dos idosos acontece nesta quinta (25)

Alegria, samba no pé, diversão e energia de sobra é a marca registrada do bloco “Recordar é Viver”. Nesta quinta-feira (25), a partir das 9h, será a prévia do bloco no Centro do Idoso Júlia Almeida. O baile que antecede o Zé Pereira elege o rei e a rainha que irão desfilar na avenida. Os idosos atendidos na rede de Assistência Social da Prefeitura de Timon desfilam , tradicionalmente, no domingo (28). O bloco, todos os anos, coloca a banda de fanfarra no corredor da folia para recordar as marchinhas dos melhores carnavais, mas o brilho fica por conta dos idosos.

A eleição é realizada com a presença do corpo de jurados e o quesito indispensável é a alegria. Cada Centro de Referência de Assistência Social (CRASs) elege seu casal e leva para a grande final na quinta-feira. O “Recordar é Viver” desfila junto com os Blocos de Sujos no último dia de pré-carnaval, a partir das 16h, no prolongamento da Av. Piauí.