18 de janeiro de 2024

Audiência pública sobre concessão do serviço de transporte público de Timon será dia 24 de janeiro

Permanece aberta a consulta pública para colher sugestões referentes à Concessão do Serviço de Transporte Público Coletivo Urbano de Timon-MA e Semiurbano entre Timon-MA e Teresina-PI. A ideia é discutir essas sugestões durante a audiência pública que será realizada no dia 24 de janeiro, das 9h às 12h, no auditório do Centro de Formação Wall Ferraz, organizada pelo Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana – Cimu.

A audiência pública tem por objetivo colher e debater as contribuições e informações que vão auxiliar na modelagem jurídica, técnica e econômico-financeira do projeto de concessão do serviço.

“A audiência pública vai tratar do plano de outorga para elaboração do edital da licitação do transporte. É a primeira etapa do processo licitatório, em que vamos coletar sugestões, informações, críticas, tanto de usuário como de empresário. Então, qualquer interessado, seja pessoa física ou jurídica, pode e deve participar tanto da consulta quanto da audiência pública, especialmente a sociedade civil organizada, grêmios, DCEs, sindicatos, associações de moradores, associações de classe”, frisa o diretor do Cimu, João Batista Pontes.

Os interessados em participar devem analisar a minuta do edital e seus anexos, disponíveis no site da Prefeitura Municipal de Timon. A forma de apresentação das contribuições está disciplinada em documento disponibilizado juntamente com a minuta do edital e anexos. Confira AQUI  .