10 de janeiro de 2024

Prefeitura de Timon lança edital para seletivo de Cuidadores Educacionais e Intérpretes de Libras

A Prefeitura de Timon lançou o edital para o Processo Seletivo Simplificado que visa eventuais contratações temporárias, conforme o surgimento de demandas, de Cuidadores Educacionais e de Tradutores/Intérpretes de Língua Brasileira de Sinais – LIBRAS.

O edital propõe formação de cadastro reserva para profissionais que poderão atuar na Rede Municipal de Ensino durante o ano letivo de 2024.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado serão realizadas no dia 16 de janeiro, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, presencialmente no Centro de Formação Professor Wall Ferraz, situado na Rua Maria Carlos da Silva, S/N, Parque Piauí.

Os candidatos aptos, após análise curricular e posteriores convocações, poderão atuar na Educação Infantil, Ensino Fundamental I e Fundamental II, para atender eventuais demandas no ano letivo de 2024.

Todos os detalhes de documentos, critérios e orientações necessárias para o processo seletivo constam no Diário Oficial do Município.

Acesso ao edital clicando aqui