23 de outubro de 2023

Prefeitura de Timon convoca proprietários de ônibus e vans para realizar cadastro de circulação de transporte

O Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU) divulgou, nesta segunda-feira (23), um edital de convocação para o cadastramento de ônibus e vans na cidade com o objetivo de garantir a circulação de pessoas entre Timon e Teresina. Os interessados devem comparecer à sede do CIMU, nesta terça, 24, e na quarta-feira, 25.

A medida é uma resposta imediata em relação à paralisação dos serviços de transporte público da empresa Timon City. O cadastramento será realizado no CIMU, na Rua Rufino da Costa e Sousa, nº 477, bairro Parque Piauí, entre 7h30 e 13h30. Enquanto o processo de vistoria dos veículos será realizado nos dias 26 e 27 de outubro, no pátio do Departamento Municipal de Trânsito de Timon (DMTRANS), de 7h30 a 13h30, na Rua Joaquim Pedreira, nº 55, Parque Piauí.