30 de setembro de 2022

Equipes extras vão reforçar limpeza pública durante pleito eleitoral em Timon

Caminhões de lixo extras da Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) vão reforçar a limpeza pública durante o processo eleitoral em Timon. Nos dias que antecedem a eleição estão sendo intensificados os serviços de varrição, capina e poda de árvore. O superintendente da SLU, Carlos Zangirolami, destaca que a força-tarefa reforça o compromisso da Prefeitura de Timon com a Justiça Eleitoral.

“Já no dia da votação, a partir de 5h, vamos realizar uma operação de varrição em todos os locais de votação e ruas de acesso, coletando todo o material de candidatos que as pessoas insistem em descartar na porta das escolas que são locais de votação”, explica Zangirolami.

O superintendente da SLU destaca que equipes da fiscalização monitoram o descarte irregular de material de campanha até o dia do pleito.

“É muito comum esse descarte. Já estamos monitorando para identificar esses casos e fazer a devida autuação, algo que já aconteceu em eleições anteriores”, completa o superintendente da SLU.

No dia da eleição, além da coleta regular de lixo, caminhões extras vão circular pela cidade para garantir a limpeza nos locais de votação, ruas de acesso, avenidas, praças, entre outros.