29 de setembro de 2022

Confira os horários de aulas desta sexta-feira nas escolas municipais cedidas para a Justiça Eleitoral

Em virtude das eleições de 2022, que ocorrem no próximo domingo, 2 de outubro.
A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) adaptou os horários das escolas que serão zonas eleitorais para a votação. Ao todo, 28 instituições de ensino da zona Urbana e 20 da zona Rural foram disponibilizadas para este propósito.

Nessa sexta-feira (30), as escolas em que serão realizadas a votação funcionarão presencialmente apenas pela manhã, e de forma remota nos turnos tarde, no ensino regular, e noite, nas escolas com Educação de Jovens de Adultos (EJA). Nas demais instituições de ensino , que não são zonas eleitorais, as aulas ocorrerão normalmente, de forma presencial.
Na segunda-feira (3), as aulas em todas as escolas da Rede serão retomadas nos três turnos.

Confira as escolas que são zonas eleitorais:

ZONAS ELEITORAIS – ZONA URBANA

ZONAS ELEITORAIS – ZONA RURAL