22 de julho de 2022

Ações de infraestrutura acontecem em quatro bairros de Timon

A Prefeitura de Timon tem dado continuidade a trabalhos de melhoria na infraestrutura da cidade. Atualmente, as equipes da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra) atuam em quatro bairros com serviços de recuperação de ruas, sarjetas, meio-fio, drenagem, canteiros, dentre outros.

Realizadas com recursos próprios da Prefeitura, as obras garantem a manutenção de vias públicas e complementares. “Nós temos um planejamento para ser executado durante todo o ano, recuperando diversas ruas, reconstruindo calçamentos danificados, recuperando e construindo canaletas, sarjetas e meio-fio, investindo na garantia de uma trafegabilidade melhor e mais segura”, acrescenta o secretário da Seinfra, Lourival Júnior.

No bairro Parque Piauí, as equipes trabalham na Rua Firmino Gonçalves Pedreira e na Rua José Constâncio. A Rua Vinte, no São Francisco II, também recebe as intervenções. Há serviço sendo realizado também na Avenida Luís Firmino de Sousa Beco, esquina com o Beco 2 da Vila Angélica, e na Rua 16 do Bairro São Marcos.