21 de julho de 2022

Atletas timonenses se destacam na etapa regional dos Jogos Escolares em Caxias

Os atletas timonenses que estão participando da Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) 2022, esta semana, na cidade de Caxias, garantiram boas classificações na modalidade atletismo, vôlei e handebol. Nesta etapa, o atleta Renan Gabriel foi campeão no salto em distância e conseguiu acesso para competição dos jogos escolares em São Luís no final deste mês. As competições acontecem em oito regionais do Estado e encerram nesta quinta-feira (21).

“Estamos sempre incentivando a prática esportiva entre os jovens timonenses, através da realização de campeonatos e outros eventos, além do auxílio aos atletas nas competições. Para nós, é sempre motivo de alegria os bons resultados alcançados nas competições, pois incentiva outros estudantes a trilharem pelo caminho do esporte”, afirma o secretário municipal de esportes e juventude, Felipe Andrade.

Estão participando da Etapa Regional dos Jogos Escolares Maranhenses deste ano equipes de Caxias, Aldeias Altas, Codó, Coroatá, Coelho Neto, São José dos Matões, Senador Alexandre Costa, Timon e Timbiras. As disputas vão ocorrer em modalidades individuais e coletivas, além da grande final que acontecerá em São Luís, no final de julho e início de agosto deste ano.

Confira os destaques timonenses na Etapa Regional dos JEMs 2022

Renan Gabriel – Campeão no salto em distância e 3° nos 80 m

Ícaro de Sá – 3° nos 150 m

Kelvis – 3° nos 800 m