3 de junho de 2022

Van da vacinação terá roteiro somente aos finais de semana

A van da vacinação foi uma iniciativa pioneira no município para levar a vacina contra Covid-19 por toda a cidade. A equipe saiu de dentro das unidades e levou mais imunização aos timonenses. Desde janeiro deste ano, a van já passou por mais de vinte localidades.

“Pensamos de maneira estratégica no cronograma da van durante a semana próximos as escolas municipais, para atingir de forma mais rápida as crianças e chamar atenção da comunidade; e aos finais de semana nos mercados e sempre em algum ponto da zona Rural para beneficiar todos”, explica Marcus Vinicius Cabral.

Com o grande alcance da vacinação no município e a descentralização para dez Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da vacina contra COVID-19, a van da vacinação estará, a partir da próxima semana, funcionando aos finais de semana. A divulgação do roteiro permanece nas redes sociais institucionais toda semana.