7 de dezembro de 2021

Canta Timon Gospel: Quatro cantores e uma dupla se classificam para a final

O palco das etapas classificatórias do Canta Timon Gospel mais uma vez evidenciou cantores talentosos a um público caloroso nesta segunda-feira (06). Foi a segunda semifinal do festival transmitida pelos canais oficiais da Prefeitura de Timon e alcançou a audiência de pessoas de todo o País.

“Eu sou um apaixonado pela música gospel e as apresentações superaram as minhas expectativas. Parabéns a prefeita Dinair Veloso pela iniciativa”, disse o espectador Moacir Rocha.

Para a técnica em análises clínicas, Glória Assunção, o momento também foi muito especial.

“O evento é grandioso e eu estou muito emocionada. As pessoas que não conhecem precisam prestigiar o festival”, comentou.

Dezesseis participantes se apresentaram e cinco foram classificados para a grande final do dia 21 de dezembro. São finalistas: Karen Raquel, Márcia Rayane, Edson Feitosa e  Maria Elizabeth pelos critérios de afinação, performance e interpretação avaliados pela banca de jurados. A dupla Isabela Kairós e Jennifer Daiane foram classificadas pela votação dos internautas. Elas conseguiram 17,4% dos 18.340 votos registrados.

“A mobilização pelas redes sociais foi incrível, nós vimos a parceria do pessoal e estamos muito agradecidas”, disse Isabela. “A experiência é única, nós estamos muito felizes pela classificação e pelos votos das pessoas que gostaram da nossa apresentação, espero que continuem assim”, pontuou Jennifer.

A cantora Márcia Rayane testemunhou algo bem particular entre os candidatos.

“Esse momento representa muito para mim, que um dia cantei outros ritmos musicais e hoje estou cantando louvores a Deus. Estar na final é uma satisfação enorme”,  contou.

O corpo de jurados da competição musical é formado pelos cantores Dalmir Filho, Isaque Folha e Késia Mesquita. Em cada etapa de apresentações novos perfis são identificados.

“Eu achei as apresentações maravilhosas, o que dificulta o nosso trabalho pelo alto nível dos candidatos. A primeira eliminatória teve uma característica, a de hoje teve outra e nós tentamos ser sempre o mais profissional possível. Um dos quesitos mais importantes desse processo todo é a emoção que tem acontecido aqui. Parabéns a Prefeitura de Timon pelo evento”, explicou o jurado Isaque Folha.

A prefeita Dinair Veloso prestigiou toda a apresentação presencialmente.

“Fico muito feliz de ver essa edição do festival. Em cada etapa classificatória vemos grandes talentos e com certeza será assim na final do dia 21. Eu convido toda a população timonense para prestigiar as apresentações”, falou a gestora.