19 de outubro de 2021

Prefeitura de Timon realiza limpeza de ruas no Parque Alvorada

A Superintendência de Limpeza Urbana (SLU) tem feito um mutirão de limpeza no Parque Alvorada. Além de melhorar as condições das vias, os serviços têm como objetivo preparar as ruas do bairro para receberem pavimentação asfáltica.

Nesta semana, as equipes da SLU estão realizando o trabalho de capina, limpeza de canaletas e recolhimento de entulhos em ruas do bairro. O objetivo é deixar as vias no ponto de receberem pavimentação asfáltica prevista em cronograma da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (Seinfra).

Estão no cronograma da pavimentação asfáltica da Seinfra as ruas 01, 02 ,07, 10, 17, 20 e trechos da Rua B do Parque Alvorada.

“Já começamos a pavimentação asfáltica em algumas destas ruas e a previsão é que no final desta semana, o serviço seja retomado. Houve um problema no maquinário, mas já está sendo solucionado e vamos seguir avançando na pavimentação das ruas da cidade”, explica Marcelo Pacheco, secretário executivo da Seinfra.

Os recursos para a pavimentação asfáltica são oriundos de emendas do senador Weverton Rocha.