25 de agosto de 2017

CIMU e Associação dos Transportes Alternativos atendem demanda no Novo Tempo

Horário da linha Novo Tempo – Emílio falcão é ampliado

transporte

Em reunião nesta sexta-feira, 25/08, entre o Consórcio Intermunicipal de Mobilidade Urbana (CIMU), Departamento Municipal de Trânsito (DMTrans) e Associação de Transportes Alternativos de Timon, ficou acordada a extensão do horário da linha Novo Tempo – Emílio Falcão via Miguel Arraes. A partir de segunda-feira, 28.08, começará a valer o novo horário. A rota terá início às 5h40 e encerrará às 20h, de segunda-feira a sexta-feira; aos finais de semana, o horário permanece o anterior, encerrando às 18h.

Segundo o CIMU, a mudança foi provocada por uma demanda solicitada pelos moradores do Residencial Novo Tempo.  A Associação dos Transportes Alternativos, ainda durante a reunião, se mostrou aberta a ouvir outras demandas da população e informou que, caso a população necessite, o horário da linha poderá ser estendido até às 20h também aos finais de semana.