18 de agosto de 2017

DEMIP recupera pontos de iluminação da Praça do Residencial João Emílio Falcão

Moradores do Residencial João Emílio Falcão estão mais aliviados: eles receberam a visita de técnicos do Departamento Municipal de Iluminação Pública – DEMIP. A equipe recuperou a iluminação da Quadra de Esportes, da Praça principal e ainda realizou o reparo em postes de várias ruas do residencial. Somente nesse mês de agosto, o DEMIP já atendeu a 750 pontos apagados.

01

Com essa ação, os moradores vão poder usufruir com mais segurança dos equipamentos públicos como a quadra e a praça, tendo assim o lazer garantido. Além de poderem chegar em suas casas com segurança e andar tranquilamente pelas ruas devidamente iluminadas. O diretor do DEMIP,  Edvar Schalcher, afirma: “As ações do DEMIP são todas voltadas para recuperar a iluminação pública de Timon, como também trazer mais bem estar à população”.

02

O DEMIP informa que, caso a população queira solicitar os serviços do órgão municipal de iluminação pública, basta ligar para o DISK LUZ e solicitar a demanda, através do número 3212-2331.

03