10 de agosto de 2020
Demip lança App que torna mais rápido o atendimento ao público

Através do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon (DEMIP) a população passa a contar com um novo recurso de atendimento: O aplicativo Iluminar Timon. Uma ferramenta de tecnologia que foi desenvolvida para oferecer mais qualidade e rapidez nos serviços realizados.
A ideia é que com o aplicativo, o atendimento ao público seja mais simples e mais ágil. Segundo a direção do Demip através a tecnologia vai permitir monitorar:
- Cadastro e atualização dos postes de iluminação.
- Registro de reclamações.
- Análise de chamadas, ordem de serviço.
- Controle do fluxo de atendimento.
- Acompanhamento visual de cada ponto de atendimento.
- Rastrear veículos utilizados na execução de serviços e ainda gerar relatórios.
Com o Iluminar Timon, o departamento vai ter acesso a gráficos que mostram o número de chamadas abertas por região, a quatidade de postes de energia elétrica com defeito e de atendimento fora do prazo previsto. Além das ocorrências por regiões, bairros e atendimento realizado por equipes.
“Ficamos felizes com o avanço na implantação do aplicativo Iluminar Timon para sugestões e reclamações dos Timonenses.
Será mais um benefício para a população. “O manuseio é simples e a praticidade é tamanha.” Diz Levina Vale, diretora executiva Demip.
O serviço está disponível para celulares Androids e iOS.Independente do aplicativo, que é um recurso a mais, o serviço de atendimento à população pelo tel 3212-2326 continua.