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10 de agosto de 2020

Demip lança App que torna mais rápido o atendimento ao público

Através do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon (DEMIP) a população passa a contar com um novo recurso de atendimento: O aplicativo Iluminar Timon. Uma ferramenta de tecnologia que foi desenvolvida para oferecer mais qualidade e rapidez nos serviços realizados.

A ideia é que com o aplicativo, o atendimento ao público seja mais simples e mais ágil. Segundo a direção do Demip através a tecnologia vai permitir monitorar:

  • Cadastro e atualização dos postes de iluminação.
  • Registro de reclamações.
  • Análise de chamadas, ordem de serviço.
  • Controle do fluxo de atendimento.
  • Acompanhamento visual de cada ponto de atendimento.
  • Rastrear veículos utilizados na execução de serviços e ainda gerar relatórios.

Com o Iluminar Timon, o departamento vai ter acesso a gráficos que mostram o número de chamadas abertas por região, a quatidade de postes de energia elétrica com defeito e de atendimento fora do prazo previsto. Além das ocorrências por regiões, bairros e atendimento realizado por equipes.

“Ficamos felizes com o avanço na implantação do aplicativo Iluminar Timon para sugestões e reclamações dos Timonenses.

Será mais um benefício para a população. “O manuseio é simples e a praticidade é tamanha.” Diz Levina Vale, diretora executiva Demip.

O serviço está disponível para celulares Androids e iOS.Independente do aplicativo, que é um recurso a mais, o serviço de atendimento à população pelo tel 3212-2326 continua.

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