15 de agosto de 2017

Servidores comparecem para votar no novo Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal do IPMT

EA9A1387

Neste 15 de agosto, boa parte dos servidores efetivos e inativos compareceram aos locais de votação para a eleição dos novos membros do Conselho Municipal de Previdência e Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos de Timon (IPMT). A votação ocorreu em três locais: sede do IPMT, Secretaria de Saúde e de Educação.

A apuração será iniciada, no mesmo dia, no turno da tarde. Após o resultado, os membros serão empossados de imediato, pela Comissão Especial Eleitoral, também será realizado um comunicado ao prefeito, que nomeará por ato próprio os eleitos.

EA9A1388

Para o conselho, serão eleitos 16 membros e suplentes, compostos por representantes da gestão municipal, de servidores efetivos e inativos. A eleição do conselho ocorre a cada 2 anos, podendo haver reeleição por mais 2 anos.

Para seu Francisco José que é lotado na Secretaria de Finanças, comentou a importância da votação do conselho. “É bom acompanhar, pois o conselho fiscaliza os recursos públicos do IPMT e é bom sabermos e conhecer as pessoas que vão nos representar no conselho”.

EA9A1390

Francisco Humberto, servidor do IPMT, também acha importante a participação de todos os servidores na votação do conselho. “Ao acompanharmos fica mais organizado e assim estamos defendendo recursos públicos, é importante”.