11 de agosto de 2017

Ações de infraestrutura recuperam calçamentos em bairros de Timon

842A4839-2

A Prefeitura atua diariamente na melhoria da infraestrutura de Timon. Ações de tapa buraco e calçamento acontecem em vários bairros da cidade. A manutenção de ruas e avenidas é uma prioridade para a gestão municipal, por isso um cronograma de ações é cumprido para atender as demandas. A Secretaria de Infraestrutura – Seinfra está com frentes de trabalho em seis pontos da cidade nesta sexta-feira, 11/08.

01

Na Avenida Perimetral com Luís Firmino de Sousa, foi realizada a recuperação do calçamento. Outro tapa buraco foi feito na entrada da Rua 40 com Avenida 03. A dona de casa Luziana da Silva comemorou as ações. “Passo pela a cidade e vejo que muita coisa vem sendo feita, tem lugar que tá ficando muito bom. É bom ver que as coisas estão melhorando”.

02

Moradores da Rua 60, no cruzamento com a Rua 18, também estão satisfeitos com a recuperação do calçamento. Os outros pontos em que as ações ocorrem são: Rua 1005 do Planalto Formosa, Rua 107 Parque São Francisco, Rua 6 no cruzamento com a rua 16 no bairro Boa Vista.

842A4841-2

842A4843-2