26 de julho de 2017

Inscrições para a Pré-conferência de Timon já começaram

As inscrições para a Pré-conferência que compõe a 12ª Conferência Municipal de Saúde começaram e podem ser realizadas até o dia 10 de agosto, nos turnos manhã (8h às 12h) e tarde (14h às 18h). Os interessados podem se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada à Rua Eulálio da Costa Sousa, Nº 560, Parque Piauí.

Dividida em dois segmentos, a Pré-conferência será realizada no dia 10 de agosto, no Centro de Treinamento Profº. Wall Ferraz. O segmento dos trabalhadores da saúde, gestores e prestadores de serviços e o segmento dos usuários participarão de palestras que acontecerão a partir das 8h.

No ato da inscrição, os representantes da sociedade civil organizada deverão apresentar cópias (atualizadas) e originais (livro de Ata) dos documentos a seguir: CNPJ da entidade, ata da fundação/criação da entidade, ata de eleição e posse da atual diretoria, além do ofício indicando o nome do representante da entidade que participará da 12ª Conferência. Já os representantes dos trabalhadores sindicalizados da saúde deverão apresentar cópias do CNPJ, ata da última eleição e ofício da indicação pela entidade, depois de escolhido na pré-conferência e assinado pelo presidente.

Os demais trabalhadores da saúde deverão apresentar declaração da unidade de saúde onde trabalham, assinada pelo responsável, contendo nome completo, número de matrícula e cargo do trabalhador. Os representantes dos prestadores de serviços de saúde deverão apresentar cópia do último contrato autenticado.