25 de julho de 2017

Prefeitura de Timon oferta cursos gratuitos de pedreiro e pintor

Os interessados devem se dirigir a qualquer um dos cinco CRAS do município

cursos semdes e senai

No próximo dia 07 de agosto, a Prefeitura de Timon dará início ao curso gratuito de pintor de obras imobiliárias na Fundação Cidadania. A promoção dessa oportunidade dá-se por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). No dia 14 de agosto, será a vez do curso de pedreiro de alvenaria, no CRAS da Vila João Reis e Centro de Convivência do Idoso Júlio Almeida.

As pessoas interessadas em novas oportunidades devem se dirigir a qualquer um dos cinco CRAS do município munidos do Documento de Identidade (RG), Comprovante de escolaridade do 6º ano do ensino fundamental, comprovante de endereço, 18 anos completos, NIS, Nome completo da mãe e cidade onde nasceu e RG. As inscrições: pintor, até o dia 05.08 e pedreiro, até o dia 10.08.

Locais de inscrições:

CRAS Parque Piauí: Avenida 03, Nº 1123, Bairro Parque Piauí

CRAS Parque União: Rua 10, Nº 550, Bairro Parque União (Prédio da Fundação Cidadania)

CRAS Cidade Nova: Rua 06, s/n, Bairro Cidade Nova

CRAS Vila João Reis: Rua Dr. João Lula (antiga Rua 20), Nº 3793, Bairro Vila João Reis

CRAS Joaquim Pedreira: Rua 06, s/n, Bairro Joaquim Pedreira

Centro de Convivência do Idoso – Julia Almeida: Rua 32, s/n, Bairro Cidade Nova

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Flores: Rua Marcos Batista da Silva, s/n, Bairro Centro Operário