24 de julho de 2017

População do Mutirão e da Vila do Bec recebeu caravana da Saúde

EDI_4898

A Prefeitura de Timon vem executando várias ações que visam otimizar o atendimento à população, dentre elas as Caravanas de serviços em Saúde realizadas aos finais de semana. Na manhã do último sábado (22), as equipes da Secretaria Municipal de Saúde – SMS concentraram os atendimentos nas UBS dos bairros Mutirão e Vila do Bec.

EDI_4946

Os timonenses que compareceram ao local tiveram acesso a serviços como atendimento médico, avaliação nutricional, avaliação nutricional, coleta para exame preventivo do câncer de colo do útero (Papanicolau), agendamento de mamografia, administração de vacinas, aferição de pressão arterial e glicemia capilar, agendamento de consultas, testes rápidos de HIV, avaliação de casos suspeitos de Hanseníase e Tuberculose, orientações odontológicas, entre outros.

EDI_4936

O secretário municipal de saúde, Marcio Sá, acompanhou a realização dos serviços e falou do objetivo e importância da ação. “Com as caravanas, o governo municipal intensifica os atendimentos na área da saúde, concentrando em um só lugar os diversos serviços que integram a rede do Sistema Único de Saúde (SUS)”.

EDI_4915

EDI_4903