24 de julho de 2017

Diálogo com Fornecedores acontecerá em Timon na próxima quarta (26)

Dialogo com Fornecedores PROCON

Acontece na cidade de Timon na próxima quarta-feira, 26, a realização de palestras promovidas pelo Instituto de Promoção e Defesa do Cidadão e Consumidor do Estado do Maranhão (Procon/MA), através do Projeto Diálogo com Fornecedores, e em parceria com o PROCON Municipal.

O Diálogo vem sendo realizado em diversas cidades do Maranhão, e é a primeira vez que acontece no município de Timon, contando com diversos empresários, dos mais variados setores. Deverão se abordados assuntos relacionados a demandas levantadas pela própria população, visando prestar esclarecimentos e encontrar soluções plausíveis aos questionamentos apresentados.

O Diálogo com Fornecedores acontecerá na quarta-feira (26) no Centro de treinamento Professor Wall Ferraz, a partir das 19h, e contará com a presença do presidente do VIVA/PROCON Estadual, Hidélis Duarte Júnior.