6 de novembro de 2019

Alunos da EJA realizarão feira de produtos artesanais e culinários

EDI_8825-e1512226369226

Os alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) realizarão nesta quinta-feira (07) a 5ª Feira EJA Empreendedor: Mostra de Produtos Artesanais e Culinários que acontecerá, a partir das17h, na praça São José. A feira ainda terá apresentações culturas música Ao Vivo.

Todos os produtos disponibilizados na feira foram produzidos pelos próprios estudantes da EJA. A Mostra é a culminância do Projeto EJA Empreendedor que proporciona aos alunos uma nova perspectiva de vida com geração de renda.

A proposta do projeto também oferece aulas mais dinâmicas, incentiva a frequência dos alunos e possibilita aos jovens e adultos a possibilidade de desenvolverem sua criatividade e estimularem suas potencialidades através das artes manuais.

O projeto foi pensado pela Secretaria Municipal de Educação de Timon, por intermédio da Coordenação da Educação de Jovens e Adultos (EJA).