6 de novembro de 2019

Todos por Timon estará no Parque União e Povoado Bonitinho neste sábado 9

DESTAQUE_NOTICIA0911

O Projeto Todos por Timon, da Prefeitura, vai estar novamente em ação. Dessa vez, os moradores beneficiados serão os do bairro Parque União, na zona urbana, e os do povoado Bonitinho, na zona rural. A prestação de serviços será no sábado (9.11), a partir das 7h30. As ações acontecem simultaneamente na zona rural e urbana.

Na zona urbana, as ações estarão concentradas na Escola Municipal Marechal Castelo Branco, localizada na rua 9, no bairro Parque União. Na zona rural, no povoado Bonitinho, os serviços estarão disponíveis na Escola João Joca Assunção.

O Projeto Todos Por Timon é uma caravana de benefícios que a Prefeitura leva até onde a população está, tornando mais acessível. As últimas ações foram um sucesso, e esta promete ser ainda melhor.

A população poderá aproveitar serviços como: emissão de documentos, vacinação, consultas, marcação de exames, distribuição de medicamentos, bolsa família, corte de cabelo, entrega de mudas, atividades de lazer e outros serviços. É a Prefeitura de Timon levando mais cidadania pra pertinho dos timonenses.