17 de julho de 2017

PROCON e AGERT recebem representantes da empresa Águas de Timon

A parceria e as recomendações entre o Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON/ Timon, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados ao Município de Timon – AGERT e a empresa Águas de Timon geram mais qualidade nos serviços prestados a cidade no sistema da águas. O dialogo é fundamental na construção de soluções para o saneamento. A concessionária busca interagir com os diversos públicos, conhecer propostas e sugestões.

 

Reunião no PROCON cópia

 

Representando a concessionária, participaram das reuniões, Gabriel Buim, gerente de operações; Reinaldo Mendonça, coordenador de serviços e Lyla Braga, gestora jurídica. “A reunião foi muito positiva, pois o PROCON tem procurado estar mais perto também das empresas, já que nosso objetivo não é somente solucionar problemas, mas preveni-los.  E nessa parceria ganhamos todos: a população, a Águas de Timon e PROCON”, avaliou Daniel Coimbra, diretor do órgão.

 

O diretor-presidente, Marco Antonio Ferreira, comentou sobre o funcionamento do Call Center, que segue sem reclamações após as melhorias de procedimentos e tecnologia.  “A qualidade no serviço e no atendimento melhorou muito, inclusive por meio das facilidades trazidas pela implantação da O.S online e religação automática, claro que sempre há pontos que precisam de ajustes, mas já definimos os encaminhamentos. Iremos trabalhar alinhados para que obedeçamos ao contrato e beneficiemos o usuário”.

 

Reunião no PROCON

 

Gabriel Buim, gerente de operações da Águas de Timon, explica que as reuniões promovem a discussão e melhor entendimento da lei federal Nº 11.445 e também do contrato de concessão, instrumentos que balizam os serviços, com direitos e deveres da concessionária e dos usuários. “Precisamos constantemente verificar a busca de soluções para os questionamentos apresentados pelos usuários”.

 

Siga a prefeitura