14 de julho de 2017

Usuários do Caps Adulto participam de programação especial

O Centro de Atenção Psicossocial Adulto de Timon realizou uma atividade diferenciada, na última quinta-feira (13), com os pacientes atendidos na unidade. Eles tiveram um dia de lazer com direito a piscina e muito entretenimento.

 

1 cópia

 

O objetivo do passeio foi de promover o acesso às atividades que possam propiciar experiência social, expandir o conhecimento, estimular a imaginação e proporcionar aos usuários uma rotina diferenciada da qual estão habituados.

O CAPS Adulto funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h, Rua São João, Nº 950. Telefone (99) 3212-9488. No local são realizados atendimentos intensivos e diários aos portadores de sofrimento psíquico, permitindo que os usuários permaneçam junto às suas famílias e comunidades.

A equipe de atendimento é formada por profissionais especializados capacitados que contribuem para o melhor desenvolvimento das atividades e tratamento dos pacientes do município, sendo: médica psiquiátrica, enfermeira, auxiliar de enfermagem, terapeuta ocupacional, psicóloga, assistente social, nutricionista, farmacêutico, médico clinico, entre outros.

Últimas Notícias





Siga a prefeitura