27 de junho de 2017

Projeto Beija-flor comemora um ano de inauguração de sua nova sede

09

Há um ano, o projeto Beija-flor ganhava uma nova sede, um novo e adequado espaço para a realização de atividades artísticas e culturais. A nova sede, localizada na Avenida Teresina, bairro Parque Piauí, foi entregue pela Prefeitura de Timon, valorizando as crianças, o aprendizado e oferecendo meios para que elas possam ganhar o mundo.

05

O local tem capacidade para atender mais de 2 mil pessoas, entre crianças, adolescentes e pais de alunos, que têm a oportunidade de aprender diversas modalidades artísticas e culturais, como teatro, balé, circo, coral violino, violão, teclado, flauta e musicalização. Este último direcionado à alfabetização da música para crianças.

07

O Projeto é uma fábrica de sonhos. Mantido pela Prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), atualmente atende mais de 1400 alunos. O incentivo à cultura por meio do projeto tem grande valor para as crianças. Por isso, a Prefeitura investiu em um novo espaço, bem maior e com estrutura adequada para as realizações das práticas artísticas. O Beija-flor conta com salas amplas e climatizadas para cada modalidade, banheiros, espaço de convivência e salas para o corpo administrativo. São 15 salas de aula e uma sala com palco reservada para apresentações.

3

Para comemorar a data, no período de 03 a 07 de julho as turmas se apresentarão com recitais de encerramento do semestre. As matrículas para o próximo semestre iniciam a partir do dia 25 de julho.

04

10