27 de junho de 2017

Ex-aluna de cursos da Prefeitura compartilha aprendizado com mães do Parque Alvorada

06

Lilian de Araújo Gomes é ex-aluna de cursos de qualificação profissional ministrados pela Coordenadoria Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher de Timon (CODIM) e hoje é um exemplo de mulher empreendedora comunitária. Os conhecimentos que recebeu nos cursos promovidos pela Prefeitura de Timon, através da CODIM, são repassados a dezenas de mulheres que buscam melhorar o orçamento familiar.

01

Lilian de Araújo Gomes vem ministrando cursos para também ajudar as mulheres de baixa renda que residem em bairros e comunidades do município. Neste mês de junho, Lilian promoveu o curso de tempero caseiro para as mulheres do Clube de Mães do bairro Parque Alvorada. Além do aprendizado, as mulheres do Clube de Mães do parque Alvorada vão comercializar os temperos caseiros na própria comunidade.

07

A coordenadora municipal da CODIM, Maria Divina de Sousa Silva, que esteve prestigiando e apoiando a iniciativa, afirmou que Lilian Gomes é mais um exemplo de mulher determinada. “Ficamos orgulhosos de ver que o trabalho da CODIM vem dando resultados belíssimos como este da nossa ex-aluna”, disse a coordenadora.

02